Núcleo Tritícola terá Posto dos Correios

A comunidade do Núcleo Tritícola terá posto de atendimento dos Correios através da Agência Comunitária que será instalada nos próximos meses. A notícia foi anuncia na terça-feira 25 de junho de 2013, quando o prefeito Osny Alberton recebeu o assessor do diretor dos Correios José Manoel de Aguiar e o gerente da Agência de Frei Rogério Rychard Diego Buss.

A iniciativa segue determinação do Ministério das Comunicações e tem como objetivo levar cidadania postal a população. De acordo com José Manoel, o convênio não tem custos para o município e vai agilizar a entrega das correspondências para os moradores da comunidade.

O prefeito Osny Alberton afirmou que a Agência Comunitária dos Correios é importante para o desenvolvimento e comodidade dos moradores, pois, vai proporcionar o acesso aos moradores da comunidade e às pessoas que residem distantes da sede do município. “A nossa intenção é, e sempre será, a de fazer com que os munícipes, do campo ou da cidade, tenham muito mais qualidade de vida. Graças à união de esforços, temos mais essa conquista. Estou muito feliz por isso”, declarou Osny.

Texto e foto – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Frei Rogério