Frei Rogério se classifica para etapa regional dos joguinhos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Frei Rogério

Neste último fim de semana, atletas representaram o município nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina realizados em São Cristovão do Sul. Pela primeira vez a equipe de Frei Rogério com muita raça e determinação, conquistou a classificação para a fase regional na modalidade de futsal, após conseguir passar a primeira fase como segundo colocado da chave A.

No sábado (15) de junho, o time perdeu a semifinal para a equipe de Vargem, mas no domingo (16) em um jogo muito disputado venceu Ponte Alta pelo placar de 8   x   6,   conquistando o terceiro lugar na etapa micro regional. Desta forma, o time dos meninos está classificado para a fase regional que será disputada em agosto no município de Curitibanos.  O time foi acompanhado pelo agente desportivo Luiz Carlos Bogo e pelo técninco Daniel Mello, e recebe apoio da Secretaria Municipal de Educação.