Realizada Noite Cultural em Frei Rogério

Talento, arte e cultura estiveram em evidência na Noite Cultural que aconteceu na quinta-feira (13) no Pavilhão de Festas de Frei Rogério. O evento contou com apresentação de artistas, alunos e grupos do município e da região.

Tanto as apresentações, quanto o cenário foram carinhosamente preparados para receber os artistas e o público. Destaque para as obras de Jean Cleiton Rodrigues, e exposição de bonsais e inscrições de Fumio Honda.

Esta primeira edição da Noite Cultural, que busca valorizar os talentos existentes no município, destacando a cultura e resgatando um pouco de sua história. O evento foi realizado pela Administração através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Conjunto Fogo de Chão com apoio do Governo do Estado, e faz parte do projeto Rota da Cultura.

O prefeito Osny Alberton destacou a importância deste tipo de evento que busca valorizar a diversidade cultural existente no município e a revelação de novos talentos.

Artistas que se apresentaram na Noite Cultural:

– Cristhian e Wagner Fernandes;

– Regiane Ferreira dos Santos;

– Cantores mirins Bruno e Rafael;

– Grupos de dança do 1º e 2º Ano do Ensino Médio Inovador da Escola de Educação Básica Urbano Salles;

– Grupo de Taikô da Associação Cultural Brasil-Japão;

– Professores do Instituto Musical Amadeus;