Administração busca recursos em Florianópolis

Esta semana o prefeito Osny Alberton e os secretários de Administração Hélio Oki, de Agricultura Osni Furlan e de Saúde João Carlos Codeiro, estiveram em Florianópolis buscando recursos para Frei Rogério. Os representantes do município cumpriram agenda nas Secretarias Estaduais desde a segunda-feira (10), e retornaram na quarta-feira (12) de junho.
Entre as solicitações para Frei Rogério, estão a liberação de recursos para investimentos nos setores de Obras, Agricultura e Cartografia. A equipe e a representante municipal da Defesa Civil Janaina Ferreira se reuniu com o coordenador estadual Roberto Adriano Röper, onde tratou sobre a viabilização de recursos do projeto para conter os alagamentos na comunidade do Núcleo Tritícola.
Entre as solicitações a comitiva reforçou ao vice-governador do EstadoEduardo Pinho Moreira, a liberação de verbas através do Programa Pacto por Santa Catarina, apoio ao setor agrícola com liberação de horas/máquina na Secretaria Estadual da Agricultura e da Pesca, liberação de recursos para aquisição de máquinas através do Badesc, e dados estatísticos e cartográficos do município na Secretaria de Estado e Planejamento.
Os deputados estaduais Renato Hinnig, Nei Ascari e Romildo Titon, também receberam a visita da comitiva de Frei Rogério.