Apresentações em homenagem ao 15° Aniversario do Município de Frei Rogério

No dia 16 de julho, os alunos do Centro Municipal Adolfo Soletti, prepararam diversas apresentações referentes ao município de Frei Rogério em homenagem ao seu 15º aniversário.

Os alunos realizaram pesquisas sobre a história da região, a economia,o relevo,o clima, as cores da bandeira, o hino de Frei Rogério, os colonizadores, a produção agrícola, o turismo e a cultura da população freirogerience.

Para a ocasião, foram convidadas pessoas conhecedoras da história de Frei Rogério, como o historiador Pedro Felisbino; um dos primeiros moradores da região, o sr Guilherme Sirino, (representado por sua filha Sirlei) e a prefeita Ivonte para realizarem palestras referentes a formação do município.

Também em homenagem ao município, os alunos do Centro Municipal Irmã Florentina da comunidade do Núcleo Tritícola, confeccionaram trabalhos identificando todos os aspectos do município, divulgando-os no comércio da comunidade.