PROCESSO LICITATÓRIO 29/2015

– DO OBJETO

2.1 – O objeto desta licitação é a Contratação de Empresa especializada para realização de Concurso Público e Processo Seletivo no Município de Frei Rogério compreendendo as seguintes fases:

2.1.1 – Elaborar, aplicar, julgar, corrigir e avaliar as provas do Concurso Público e do Processo Seletivo para preenchimento de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Frei Rogério (SC) para os cargos constantes no Anexo I do presente Edital.

2.1.2 – Obedecer à data, horário e local para a realização do Concurso Público e do Processo Seletivo.

2.1.3 – Formar o quadro de pessoal necessário para os trabalhos até o resultado final e oficial do Concurso Público e do Processo Seletivo, pagando os mesmos às suas exclusivas expensas, inclusive os impostos e contribuições.

2.1.4 – Realizar o trabalho com seriedade e profissionalismo, de acordo com o que preceitua a legislação vigente.

2.1.5 – Fornecer a Prefeitura Municipal de Frei Rogério – SC, a relação dos candidatos aprovados, em ordem de classificação, para cada cargo.

2.1.6 – Julgamento de todo e qualquer recurso e revisão de provas.

2.1.7 – Prestar as informações necessárias e sempre que solicitada sobre o andamento do Concurso Público e do Processo Seletivo.

2.1.8 – Definir normas para aplicação das provas.