TABELA DE VALORES DO VTN – VALOR DA TERRA NUA DOS MUNICIPIOS DA AMURC.

Baixar Imagem

“INFORMA OS VALORES REFERENCIAIS PARA O  VALOR DA TERRA NUA (VTN) DOS MUNICÍPIOS DA AMURC  EM ATENDIMENTO  À INSTRUÇÃO NORMATIVA 1.562 DA RECEITA  FEDERALDO BRASIL”

Os municípios da  Amurc  informaram os valores, individualmente  a  Receita Federal do Brasil. No entanto,  os valores do  VTN para os municípios da AMURC foram  constituídos tomando por referência  os seguintes  requisitos:

a) A análise  de preços de mercado realizada  em fórum de  debate convocado para analisar  a matéria com face na  prática de preços apresentada  na região;

b) Os valores de mercado para comercialização de terras  conformedisponibilizado  pela Empresa de Pesquisa  Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) reconhecidos  como adequados para o referenciamentogeral da matéria;

c)  O  levantamento de preços auferidos por LAUDO  de corretor contratado pela Amurc com  a  finalidade de   fixar valores  indicativos  à formação do  VTN na  região da  Amurc.