Realizado Seminário de Integração

Na tarde da terça-feira (14) representantes do Poder Executivo, secretários municipais, vereadores e representantes do setor público e privado participaram do Seminário de Integração para a construção do Plano Estratégico de Desenvolvimento de Frei Rogério. No evento que aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade foi elaborado um diagnóstico do município com levantamento de informações e dados de cada setor, para que posteriormente sejam elencadas as prioridades.

O projeto consiste em  preparar um ambiente favorável ao desenvolvimento socioeconômico do município através do incentivo à criação e desenvolvimento de pequenos negócios, com a articulação de parcerias institucionais públicas e privadas.

A ação é desenvolvida pelo Sebrae e o Governo de Santa Catarina através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável em parceria com a  Prefeitura Municipal de Frei Rogério. A próxima etapa do Plano Estratégico de Desenvolvimento, será realizada no dia 5 de junho.